quarta-feira, 31 de março de 2010

Atualizando





Nossa...nao da nem p acreditar que o Wagner ta terminando o MBA....lembro de qdo nos vimos pela primeira vez qdo ele retornou da missao e conversamos no dia seguinte sobre metas e que uma delas era ter um MBA .......e agora após 4 anos aqui estamos nós cumprindo essa meta.E uma meta mto importante é ter uma familia constituida, e ja temos uma filha maravilhosa de 3 anos e uma bebe foferrima de quase 6 meses......tudo caminhando tao bem, temos tido tantas bençaos em nossa vida que as vezes acho que nao merecemos tanto ...o Senhor é mto generoso conosco......amo ter o evangelho em minha vida, que rumo minha vida teria tomado se meu pai nao tivesse um dia aceitado ouvir as sisteres??Me pai hj é afastado, mas sei que ele ainda tem um testemunho vivo e a esperança é a ultima que morre certo..??!!??!!entao...a minha nao morre mesmo...sei que ainda vou ve-lo firme na Igreja ...
To animada com mais uma conferencia chegando....
com mamis chegando dia 20...
formatura coming up.........
Disneyland em 3 semanas......
tudo as mil maravilhas.....
to animada ........
é isso por enquanto ....
bjus

Nenhum comentário: