terça-feira, 6 de abril de 2010

Ai ...cada dia que passa fico mais animada........
minha mae ta chegando aqui dia 20 ......dias 22 e 23 formatura do maridao no MBA..dia 24 farei o aniversario da Jennifer de 3 aninhos que na verdade foi no mês passado mas queria que minha mae pudesse estar aqui p curtir conosco ...o bom seria todos do Brasil estarem aqui ..mas tudo bem .....minha mae estara p representar todos ....
dia 25 vamos p Disney na California e voltaremos dia 30 ai vamos dormir em Las Vegas para dirigir no dia seguinte dia 1 ..para nao ficar tao cansativo.....
Wagner começa no emprego dia 4 de maio e no final de maio vamos mudar .......estou bem animada ...e done with student life .......yupiiiiiiii
A Stephanie ta com dois dentinhos em baixo e acho que os de cima estao vindo agora..ela ja fará 6 meses dia 14 de abril....e dia 19 tomará vacina tadinha ......
a Jennifer ta enorme ...tem roupa que so cabe tamanho 6 .....
enfim...essas sao as novas........
bjinhooooooooo

2 comentários:

Aline Carson disse...

Ai que gostoso!!! A Jennifer já tá numa idade que entende bem né..A Jasmine tb está assim mas o Eric não é mais bebê então ela não brinca assim com ele...Brinca normal e as vezes até briga hehehe..Quer dizer, várias vezes.
Beijos

Mônica disse...

Oi, Raquel! Nossa, a torta tava muito boa mesmo! EU vou te passar a receita sim por email. Super facil de fazer!

Entao, agora dia 1 de maio eu to indo pro Brasil, volto soh no final do mes... depois eh trabalhar! rsrsrs. Nos queremos visitar os canyons que tem por aqui, passear pela area mesmo.

As suas meninas estao muito fofas e grandes!!!! E legal que a sua mae vem e que ela estara na festinha!

Bjinhos