terça-feira, 13 de julho de 2010

VOLTEI






Faz tanto tempo que nao venho aqui ...que vergonha ne ...
minha mae foi embora dia 15 de junho e tem feito mta falta ...ela me ajudou mto e sou mto grata a ela por td ....
bom nos ultimos tempos aconteceram mtas coisas...
estamos indo p Brasil em novembro e so voltaremos em janeiro...vai ser bom passar o natal e ano novo no Brasil perto da familia ...e tb estamos anciosos p uma semaninha na praia...
o Wagner tem trabalhado bastante ...mas ta se saindo mto bem no trabalho...
tivemos amigos em casa p fazer um churrasquinho brasileiro no dia do segundo jogo do Brasil....
estou aprendendo a ser mais paciente com as meninas..estou animada para começar um curso de decoracao de bolo em agosto com minha amiga marcia ....
estou morando na nova casa....estamos mobiliando e decorando aos poucos ...afinal falta grana ne ....enfim...
prometo tentar atualizar mais aqui ...
bjinhossss

Um comentário:

Chris Carson disse...

Raquel, onde vcs estão morando mesmo???