terça-feira, 21 de setembro de 2010

Atualizando ...
















Bom....acho que nao tenho mtas novidades..
Faz um tempao que nao venho no blog....dá uma preguiça de vir aqui escrever, to quase desistindo de ter facebook e orkut tb....perco mto tempo nisso qdo sei que deveria estar fazendo outras coisas.
Semana passada a Stephanie começou a andar...ela ta tao fofa, nem acredito, ela andou no domingo dia 12 de setembro e dia 14 ela fez 11 meses de idade.
Estou anciosa para ir ao Brasil mas ao mesmo tempo esta me dando friozinho na barriga de ir sozinha com as meninas...acho que vou precisar de um energetico para aguentar a viagem, mas o bom é que o Wagner estara comigo na volta , entao to animada e tb vai ser bom ter um natal com toda familia reunida, afinal meu ultimo natal no Brasil foi de 2005 para 2006.....
ai vao algumas fotos, estivemos no zoologico no sabado e a Stephanie ficou doidinha com o bichos e ficava brava se tentasse tirar ela de perto deles...hehe....ela e a Jennifer sao apaixonadas por animais...acho que logo terei que ter um animal de estimacao comigo aqui ......eu tb sinto mta falta disso afinal cresci com animal de estimacao .
Ahh....a Jennifer começou pre-school no inicio de setembro, esta sendo mto bom para ela, estamos revezando entre as maes, no total sao 5 criancas, e é um grupo mto bom , sexta agora iremos leva-los para o fire department fazer um tour la dentro, vai ser divertido e depois vamos fazer um picinic com a criançada.
acho que por enquanto é isso
bjus

Nenhum comentário: