quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atualizando depois de quase 1 ano

ok....minha vida ta uma loucura .....por iso nao tenho postado no meu blog....
Estou gravida de 16 semanas e ainda nao sei o sexo do bebe ....saberei dia 18 de julho ...mas a anciedade ta demais ..hehehe....
comecei a faculdade na LDSBC e ta sendo bem legal , a unica coisa é que com duas criancas fica meio puxado mas to conseguindo dar conta do recado...
meu irmao e minha mae estiveram nos visitando em maio e foi mto bom te-los aqui
o Wagner tem trabalhado bastante ...
Finally colocamos fence em casa e da para as criancas brincarem la fora sem me preocupar com a rua....
estou animada ...em agosto minha sogrinha estara vindo pela primeira vez para nos visitar e minha mae vira para acompanha-la ...vai ser a primeira vez dela pegando um avisao entao vai ser uma pequena aventura....as meninas estao animadas p terem as vovós mesmo que por 20 dias apenas....Tive um GNO e foi mto bom...é sempre bom estar entre pessoas queridas.
Esses dias tava repensando na vida, pensando em todos os acontecidos desde que chegamos nos EUA , mtas alegrias, mtas festas, mtas desavencas, mtos desentendimentos, mtas amizades novas, e percebi que tudo que aconteceu serviu para nos fazer amadurecer, querermos ser melhores , as vezes temos que errar p aprender a sermos melhores, alias eu acho que sempre erramos mesmo que por pouco. A vida nos ensina isso. Magoei e ja fui magoada , mas magoa é uma coisa que aprendi a tirar da minha vida porque nao é um sentimento que me faz bem. Sinto por amizades boas que perdi , agradeço por amizades que ganhei....mas a vida é assim .....temos que aprender a ganhar e a perder....temos que apenas querer sermos pessoas melhores.
nao sei porque nao estou conseguindo postar fotos...entao fotinhos fica p proxima.

2 comentários:

Barbara disse...

Que legal que já já vc descobre o sexo do nenem....q delicia! É a melhor parte da gravidez neh??ontem eu tive um outro ultrasom e confirmamos MESMO q era menina,deu pra ver certinho!!Gravidez é mto bom...
SUPER parabens pelo esforço e garra pra estar fazendo faculdade com duas crianças pequenas...que guerreira Raquel!!!To super feliz por vc...o Senhor vai continuar abençoando vcs...
Gostei mto do q vc falou sobre amadurecer, sabe q eu ja tive esses pensamentos tb neh?eu tb ja magoei e fui magoada,mas eu acredito q magoei mto por imaturidade e AINDA BEM me sinto hoje em dia mais madura...sei que ainda posso melhorar,mas me sinto aliviada pro nao ser mais a pessoa imatura de antes...Obrigada por compartilhar a mensagem!Vcs são pessoas mto legais mesmo, e quem sabe ainda nao moramos perto pra podermos nos aproximar mais neh?? :)
bjus mil....
Babi

Jennifer disse...

Oh my goodness! I can't believe how your family has changed! I'm so glad you found us in cyber space. :) I'll have to have Brandon translate your blog for me so I can get in on the details of your life. :) Miss you guys.